terça-feira, maio 7

Carta para Bica


Bica,
fiquei radiante ao receber o telefonema da mamãe hoje às 6hs. Não consegui mais dormir, tentando imaginar a carinha da Teresa, depois de tanta expectativa.
Coincidência ou não, tenho marcado muitas reuniões em São Paulo nas últimas semanas para sempre ficar mais perto caso alguma novidade aconteça.
E nesta sexta, hoje, tinha marcado uma reunião lá na Paulista, do lado do Promatre.
Ou seja, acabando já tô lá pra te ver.
Desde manhã tenho pedido bastante pro nascimento ser ótimo e pra você sofrer o menos possível, e para a bebê vir linda, saudável e esperta, do jeito que ela será.
A dimensão da notícia de hoje de manhã encobre tudo Bibi. Ver você, irmãzinha que vi crescer e cresci junto, tendo a sua filhinha, que aposto será tão maravilhosa quanto você é, quanto o Manú é, é muito maravilhoso.
A gente começa a ver a vida de uma outra maneira, depois de termos crescido e amadurecido, depois de termos perdido os avós e tios queridos que tantas coisas nos passaram, vermos os pais envelhecendo tão lindamente e dignamente, agora começamos ver a outra geração depois da gente. Dá o sentido do que foi passado pra gente e do que a gente vai passar pra eles, da nossa missão por aqui. Da grandeza desse amor imenso que vem de gerações e agora passa por nós, e que tenho certeza continuará se multiplicando- amor, bondade, caráter, gentileza, respeito, carinho.
É muito bonito isso mana.
É o grande sentido da vida.
Fico radiante por vocês.
E estou aqui pro que quer que seja.
Sempre
Te amo
Beijo
Fe

Um comentário:

Flávia disse...

Linda cartinha, meu amor! Há de ser muito fofa a Teresa!
Beijocas