terça-feira, maio 7

Aqueles olhos verdes

Impressionante o poder que aqueles olhos verdes podem exercer numa pessoa. Se estão sorrindo me fazem brilhar, se estão fechando, me fazem sonhar, se estão sérios me fazem parar.
Nada se compara em abrir meus olhos e vê-los, primeira coisa ao acordar.
A gente até pode imaginar o que de melhor poderia nos acontecer, mas às vezes a vida (que é uma "bitch" na maioria das vezes, como diria meu amigo Nélio), nos dá presentes maiores do que poderíamos conceber.
Olhos de dançar bolero agarradinho, de levitar leve. De voar.
T.A.


PS: pensei em colocar aqui uma foto de olhos verdes, mais para ilustrar. Mas não seria justo com os olhos verdes reais homenageados, mais bonitos do que qualquer um. E quando o sol bate, ficam amarelos, que nem gatão do mato.

Nenhum comentário: