Senhor, dai assistência técnica aos sonâmbulos do Brasil!
Dê pão para quem tem que comer - pão com manteiga, queijos, mel, geléias. E cafezinho com leite, suco de cacau, sem falar das feijoadas e lasanhas. E nos doces. E frutas.
Dê casa para quem tem que morar, com as coisas que se quer, cozinha para fazer comidas a gosto, cama macia ou dura (dependendo das costas), travesseiro de plumas de ganso, lençóis egípcios, um quintal para plantação própria e para brincar de esconde-esconde.
Dê uma cidade repleta de belezuras, esculturas, praças, banheiros e até sofás públicos e redes nos coqueiros. Que seja plana para andar, mas que tenha morros para se ver de cima e fazer trilhas. Com piscinas, escolas e bibliotecas lindas, com guarda-chuvas e bicicletas em todos os cantos e para todos. E quadras de basquete com tabelas de acrílico e aros com redinhas de algodão branco, e campos de futebol, com grama esmeralda. E música em todo canto.
Dê a todos eles mulheres lindas, com corpos esculturais, com cabelos que balancem, com rabinhos de cavalo com a penugem na nuca. Que todas elas sejam interessantes, inteligentes, fortes, com senso de humor, seguras, e que não se matem todas.
Que os homens também sejam pessoas íntegras, seguros de si sem precisar subir uns nos outros, que eles se deixem sensíveis, que eles busquem a beleza e harmonia. E chorem.
Dê amor para todos, e sempre, e muito, e em todos os sentidos – nunca é demais.
Senhor, é urgente. Eles precisam dormir.
4 comentários:
Pra dormir e acordar e sonhar sempre.
beijos
carái,
gostei
"Garçon"
Pra mim:
colchão duro = a lombar tá pegando
travesseiro = pena de ganso
café = a garrafa toda por gentileza
Feijoada = a minha com pururuca extra e batidinha de maracujá
grama esmeralda = é onde desempenho o meu melhor futebol
valieu a força rapeize.
vamo que vamo.
quanto aos pedidos, aê é com o garçom.
as vezes ele atende..
bejos proces
Abbey Road!!
Postar um comentário