Bom, hoje resolvi me dar uma folga. Depois de ficar em casa estudando e prestar dois concursos públicos, fiquei nessa manhâ (nao tenho todos os acentos, nao está errado). E fiquei só ouvindo música, arrumando algumas coisas no meu quarto e pensando só em besteiras. Que delícia.
Nessas, cheguei ao meu timao ideal. Se ganhasse numa mega-sena bilionária, montaria o seguinte time para o Corinthians.
Felipe (goleiro atual), Cicinho (lateral-direito), Chicao e William (zaga atual) e André Santos (lateral-esquerdo atual), meio de campo com Belushi (volante que está no River) e Edu (volante canhoto, que jogava no Corinthians em 98/99), meia-esquerda com Riquelme, meia-direita com Deco. Ataque com Carlitos Tevez e Dodô (ou Luís Fabiano).
Tá bom pra você?
De quebra aceitaria a oferta da Prefeitura e oficializava o Pacaembú como estádio do Corinthians, estádio mais bonito e mais gostoso pra assistir futebol no mundo. Reformaria o estádio, recolocaria a concha acústica atrás do gol, colocaria cobertura na arquibancada inteira (com banquinhos confortáveis e numerados) e dedicaria o toboga pra quem quisesse ficar de pé(leia-se torcida uniformizada).
Seria lindo, nao?
Já que estou falando em sonhos, colocaria o Sócrates como presidente do Corinthians e o Tostao como presidente da CBF.
E tenho dito
5 comentários:
e o gorducho?
e o ricardo oliveira?
e o zé roberto?
e o kaká?
palpiteiro.com
pois é, esses nao tem lugar no timao. aceitaria o alex, meia. Mas ficaria no banco do riquelme.
falei e disse
Na verdade, sei que você queria ter El Mago na meia...
Man,
el mago é ótimo no parmera. alguém tem que fazer palhaçada. Mas no timao nao ia dar certo. Pouco raçudo e muito displicente...
falei e disse
Postar um comentário