sábado, janeiro 28

Le monde:L'amour, sujet de la première encyclique du pape

Caraio, cada vez to mais revoltado contra igreja católica. O papa Ratzinger, um ex-nazista mas que continua com sua carinha demoníaca, falou sobre o amor em sua primeira encíclica! Vejamos, o cara condena o amor entre pessoas do mesmo sexo, condena o amor dos padres por mulheres e proíbe as mulheres de exercerem as mesmas funçoes dos homens na igreja (sem falar da camisinha).
Fora isso, é revoltante ver a riqueza nababesca do vaticano, seus tetos recheados de ouro maciço, enquanto a grande maioria da gente no mundo passa fome.
Estive lá e quase comecei a suber no teto da basílica de sao pedro pra derreter aquele ouro todo e comprar uns sandubas pra galera. Lanço aqui a campanha do saque ao vaticano em prol da África!
Só deixava lá, intactos, a pietá, o teto da capela sistina e os afrescos do Rafael, que nao sao da igreja, mas da humanidade.
O resto vamo saquear! Isso é amor!
Viva Sao Francisco!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pode contar com a minha participação!! São Francisco rules! beijos

Anônimo disse...

certo mano... manda mais!!!

Anônimo disse...

Pior que o Papa dizer essas coisas é ter gente que concorda!!! Já pensou nisso... na minha opinião um dos maiores problemas da Igreja Católica está na atitude dos fiéis, a de crer sem questionar.... e essa atitude (oun ausência dela) é um dos dogmas dessa igreja.... complicado!!!
te muita gente fazendoo diferente lá dentro, mas a maioria que conheço foi expulsa! triste????
bjos

Desconjumina disse...

e ae nêgo véio,
tirando a ostentação do Ratz tu curtiu a trip?
tô esperando o relatório.

Achei uma fita legal na net que preciso mostrar pra vc e pra ju.